Inês Madeira Lopes, Madalena Rato & Noeli Kikuchi
Ok, honey
-
Quinta-Sábado •
Duração: 60min
Classificação etária: +12
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
𝙸𝙽𝚃𝙴𝚁𝙵𝙻𝚄𝙴̂𝙽𝙲𝙸𝙰𝚂: 18 junho || sábado | 16h-18h
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒: 6€, 8€ ou 10€
: : : : : : : : : : : : : : os diferentes valores não correspondem a uma diferença de lugares, apenas permitem que se pague o mínimo ou, sendo possível, que se contribua com mais para apoiar xs artistas
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Reservas: €
Entre marido e mulher não se mete a colher.
Entre homem e esposa não se mete a faca.
Entre mesa e tacho não se mete o talher.
Entre sofá e televisão mete-se a vaca velhaca.
Entrelaçado o boi mete a pata no dói-dói.
Ok, honey é uma performance interdisciplinar entre música e dança, que resulta numa distorção dos papéis convencionais de instrumentos eruditos e do corpo feminino no lar.
Direção artística e interpretação: Inês Madeira Lopes, Madalena Rato e Noeli Kikuchi
Composição musical: Inês Madeira Lopes
Coreografia: Noeli Kikuchi
Direção de percussão: Madalena Rato
Registo de imagem: Alípio Padilha; Ana Paganini
Apoio à residência: Biblioteca de Alcântara; B.O.T.A.; Cão Solteiro.residências 120; Escola Superior de Música de Lisboa – Instituto Politécnico de Lisboa; Estúdios Victor Córdon; Fábrica Braço de Prata
Apoio à criação: Metropolitana
Design de comunicação: Nicolás Fabian
Agradecimentos: Francisco Cipriano; Miguel Sobral Curado
Inês Madeira Lopes, compositora que desenvolve o seu trabalho e pesquisa em torno da multidisciplinaridade e de processos criativos colaborativos. Questiona a sua posição como compositora, assumindo a sua posição performativa.
Madalena Rato, jovem percussionista de formação clássica, tem-se desafiado a participar em trabalhos contemporâneos, desformatando a sua prática artística tradicional.
Noeli Kikuchi, performer e bailarina contemporânea japonesa, tem vindo a trabalhar na área da dança e do teatro, à procura de expressões não-convencionais. Interessa-se pela teoria das Artes Cénicas.