Wall of Fame + LATA’65

Wall of Fame + LATA’65

O The Radiotron e a Lata65, um projeto da associação MistakerMaker, partilham a vontade normalizar o graffiti e a cultura urbana entre moradores de diferentes gerações e contextos sociais, através da participação direta.
Conscientes dos desafios que o vandalismo com tinta spray nos edifícios históricos do eixo de São Paulo coloca quer às estruturas e estabelecimentos, quer aos grupos de moradores, projetaram uma atividade formativa e uma intervenção na fachada, inaugurada num evento com participação dos artistas, parceiros e moradores.

O Wall of Fame irá reunir jovens em idade escolar da zona envolvente ao longo da semana de 4 a 9 de outubro, em que irão acompanhar a conceção e realização de um mural em graffiti que representa as estruturas artísticas emergentes que aqui trabalham, e a Mistaker Maker promove um workshop intensivo de graffiti para moradores idosos, onde irão contextualizar historicamente e experimentar esta prática. O mural, que irá representar os parceiros em estilos de graffiti de várias épocas, será realizado simultaneamente e inaugurado numa Block Party no dia 10 de outubro.

Fotografias: Rui Gaiola / LATA’65

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*