Os Filhos de Lumière na 1ª Sessão do MPMTI 2014

Os Filhos de Lumière na 1ª Sessão do MPMTI 2014

Os Filhos de Lumière dinamizaram ontem uma apresentação pública no âmbito do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.
Esta primeira sessão do Ciclo Cultural, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, contou com a presença do Dr. Armando Leandro (CNPCJR), da Dra. Margarida Medina Martins (AMCV) e de uma representante do Vereador Arquitecto João Afonso (CML). Os Filhos de Lumière exibiram algumas curtas-metragens produzidas no programa O Primeiro Olhar e convidaram as associações Movimento de Expressão Fotográfica, Sons à Margem e Teatro Ibisco a demonstrar também o trabalho que têm vindo a desenvolver com crianças e jovens em risco. Esta sessão de sensibilização teve ainda a presença de alguns dos jovens intervenientes, que participaram para as conversas sobre estes trabalhos e a temática dos maus-tratos na infância que se foram proporcionando ao longo do evento.

A programação do Mês de Prevenção dos Maus-Tratos na Infância estende-se até ao final do mês de abril e pode ser consultada aqui.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*