CIRCOnferência / Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre

CIRCOnferência / Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre
16/12/2015 Rua das Gaivotas 6

CIRCOnferência
Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre
João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira

21 DEZEMBRO | QUARTA | 19H00
ENTRADA LIVRE

 

No dia 21 de Dezembro, às 19h, na Rua das Gaivotas 6, João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira apresentam “CIRCOnfência” e lançam a open call para números a integrar o espectáculo “Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre”. A partir deste dia, todas as pessoas que queiram mostrar o seu talento neste espetáculo, podem candidatar-se. As inscrições estarão abertas até ao dia 21 de janeiro de 2017.

“Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre”, a nova criação de João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira, com estreia para o dia 31 de Março, em Lisboa, seguindo depois para o Porto. Consiste num projecto com características de espectáculo, em que o público pode assistir à performance de actores, bailarinos, artistas de circo e músicos, dentro de um cenário que funciona como uma instalação e onde a ideia de circo é pensada no contexto da sua obra como um objecto de arte total.

“Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre” insere-se na programação da BoCA Bienal. É uma co-produção do são Luiz Teatro Municipal e do Teatro Municipal Rivoli com o apoio da DGArtes/Ministério da Cultura.